Codau estraga asfalto recém recapeado
"Lambança". Foi assim denominado pelo presidente do Legislativo, o trabalho realizado pelo Codau na avenida Prudente de Morais, recém recapeada e sinalizada. Para ele, a autarquia deveria ter feito o serviço antes de a obra estar concluída. "Sei que pedido de ligação de água acontece a todo instante, mas não acredito, se for este o caso, que esse tenha ocorrido ontem. Com certeza já tem alguns dias. Agora, esperar recapear e sinalizar para estragar é falta de gestão", avaliou.
Dutra afirmou ainda, que a divulgação da recapeação da avenida foi tema de matérias em jornais e rádios, ou seja, havia tempo de fazer um planejamento, evitando estragar o que acabou de ser feito. Para ele, faltou bom senso e diálogo entre as áreas da prefeitura, inerentes ao tema.
O presidente lembrou também, que as melhorias nas vias do bairro Abadia, vinham sendo esperadas há anos pelos comerciantes e moradores. "Conseguimos inclusive, que a pintura das faixas de pedestres recebesse um fundo vermelho, dando mais destaque, no sentido de garantir a segurança dos pedestres. Realmente foi um trabalho que nos comprometemos a conseguir e está concluído, uma pena foi esta intervenção infeliz do Codau no local, pois, com certeza, o asfalto que estava perfeito, não ficará do mesmo jeito", finalizou.