O vereador Paulo César Soares (PMN), o China, que fez uma denúncia sobre licitação supostamente irregular, realizada pela Codiub no final do ano passado, cobra da Prefeitura informações sobre a nova licitação, uma vez que a anterior acabou sendo cancelada.
De acordo com China, a Codiub anunciou recentemente que a nova licitação de equipamentos para o Programa Cidade Vigiada foi concluída. O vereador disse que quer transparência neste processo, o que não acontecia na administração anterior.
“Eu tive que denunciar no começo desse ano a licitação feita no apagar das luzes da administração passada, para esse mesmo objetivo, o Cidade Vigiada. Fizeram de forma, no mínimo, estranha, em dezembro do ano passado, mas a atual administração, de forma sensata, cancelou. Agora quero os dados dos novos ganhadores da licitação, principalmente os valores”, explicou China.
As vencedoras do pregão eletrônico foram LC Monitoramento Inteligente, de Uberaba, a Alarmes Patrocínio, de Patrocínio, e a Centralarme Equipamentos Eletrônicos, de Florianópolis. O valor total do contrato ainda não foi divulgado pela Companhia.
Assessoria do vereador China
20/10/2021