Homenagem “Mulher Destaque do Ano” acontece no dia 18 de abril

11/04/2024 16:54

A Câmara Municipal homologou na tarde de quarta-feira (10) os nomes de mulheres a serem agraciadas com o título “Mulher Destaque do Ano”. A honraria homenageia as mulheres que prestaram serviço de relevância à comunidade.

Este ano, serão homenageadas Geralda Evangelista Pereira (homenageada da vereadora Alessandra Piagem); Silvana Assis Machado Pedrosa (Anderson Dois Irmãos); Larissa Prata Ciabotti Santos (Almir Silva); Ivone Reis dos Santos (Baltazar da Farmácia); terceiro Sgt PM Lívia Ferreira de Araújo (Cabo Diego Fabiano); Adriana Maria Rocha Pinheiro Frossard Duarte (Caio Godoi); Pastora Zélia Aparecida Braz de Jesus da Cruz (Paulo César Soares – China); Elaine Tosta (Cleomar Barbeirinho); Rosângela Rodrigues da Cunha Alvarenga (Denise da Supra); Terezinha Floripes de Oliveira (Elias Divino); Janiane Roberta Ferreira Messias (Pastor Eloisio); Keila Martins Stivanelli (Fernando Mendes); Daniela Rocha Arantes (Ismar Marão); Antonia Dalva Leite Gonçalves (Luciene Fachinelli); Clarissa Leite Mendes (Luizinho Kanecão); Vera Lúcia Barra Bisinoto (Marcos Jammal); Pastora Adelisa Scandoleiro de Paula (Samuel Pereira); Jane Meire Borges Fatureto (Rochelle Gutierrez); Sabrina Maria de Castro Sarreta (Tulio Micheli); e Daniela Vanessa Jordão Silva Mateus (Prof. Wander Araújo).

A solenidade está marcada para acontecer no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo, no Centro Administrativo Ataliba Guaritá Neto, da Prefeitura Municipal de Uberaba, no próximo dia 18, às 19h30.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU