Kanecão entrega avenida Padre Eddie Bernardes toda revitalizada

10/04/2024 15:44

Na próxima sexta-feira, dia 12, será realizada a tão aguardada entrega da nova avenida Padre Eddie Bernardes. A revitalização da via é resultado de um esforço conjunto liderado pelo vereador Luizinho Kanecão com o Poder Executivo. Há 40 anos, moradores daquela região aguardam pelo feito.

Com um investimento superior a R$5 milhões, a nova avenida destaca-se como um marco de desenvolvimento para o bairro de Lourdes e seus residentes. Além disso, diversas melhorias foram implementadas em todas as ruas do entorno, proporcionando uma infraestrutura mais segura e acessível para toda a comunidade. “A incansável luta por melhorias na cidade e o comprometimento com o bem-estar dos cidadãos são exemplos de liderança e representação política efetiva. A entrega da nova avenida Padre Eddie Bernardes é apenas o primeiro passo de um projeto abrangente que visa transformar positivamente a realidade do bairro de Lourdes e região.”, comentou o vereador.

A prefeita Elisa, que ao lado de Kanecão esteve visitando as obras, reforça o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida dos munícipes. “Para os moradores locais, a inauguração desta importante obra representa mais do que a melhoria da infraestrutura viária, é a concretização de décadas de anseio, e a certeza de um futuro mais promissor para as próximas gerações”, encerrou Kanecão.

Assessoria do vereador

10/04/2024