Luizinho Kanecão Busca Recursos para reparos na Escola José Maciotti

29/02/2024 15:27

Em demonstração de compromisso com a educação e o bem-estar dos estudantes, o vereador Luizinho Kanecão, em parceria com o deputado Bosco, esteve na Assembleia Legislativa de Minas Gerais para buscar recursos destinados à reforma da Escola Municipal José Maciotti. A direção da escola deixou claro a necessidade urgente de melhorias na estrutura do prédio para garantir ambiente adequado e seguro para o aprendizado dos alunos.

Com o apoio do deputado Bosco, o vereador Luizinho Kanecão apresentou a demanda e conseguiu a garantia dos recursos necessários para a realização das obras. A reforma da Escola Municipal José Maciotti representa não apenas investimento na infraestrutura física do prédio, mas também investimento no futuro das crianças e jovens que frequentam a instituição.

Com ambientes escolares mais adequados e seguros, os estudantes poderão desfrutar de ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento integral. O empenho do vereador Luizinho Kanecão e do deputado Bosco em atender as demandas da comunidade escolar demonstra o compromisso desses representantes políticos com a educação e o bem-estar da população.

A iniciativa revela também a importância da parceria entre os poderes Legislativo e Executivo na busca por soluções que beneficiem a sociedade como um todo. A reforma da Escola Municipal José Maciotti é mais um passo rumo a uma educação de qualidade e acessível a todos os cidadãos.

Assessoria do Vereador

Uberaba 29/02/2024