Aprovado no Plenário da Câmara Municipal de Uberaba, requerimento do vereador Paulo César Soares (PMN), o China, solicitando a prefeita Elisa Araújo, para que mande projeto de lei para estender os benefícios concedidos aos servidores efetivos aos servidores contratados.
Essa semana, a CMU aprovou projeto de lei da prefeita concedendo benefícios ao concursados, como prazos maiores de licença paternidade, horários especiais para portadores de deficiência, entre outros. “Espero que a prefeita estenda esses benefícios, como prometeu seus representantes na reunião passada. Estou dando 30 dias para que ela mande um projeto neste sentido”, disse China. A maioria dos vereadores assinaram.
‘Cadê a verba que a Dilma mandou para o abastecimento de água de Uberaba’, questiona China no Plenário da CMU
Cadê o dinheiro, os R$ 19 milhões, que o governo Dilma mandou para ajudar o abastecimento de água de Uberaba?
Essa indagação foi feita pelo vereador Paulo César Soares, o China, no Plenário da Câmara Municipal de Uberaba.
Os vereadores debatiam a falta de água em Uberaba, e China voltou a cobrar soluções para o abastecimento de água. “Por que o projeto da Prainha não está pronto? Uma obra que começou há cinco anos, e teve R$ 19 milhões do Governo Federal, e nada até hoje. Quem paga a conta, é a população”. Afirmou.
China voltou a defender a busca de água no Rio Grande, mas cobrou soluções imediatas para o abastecimento. “Tem bairros sem água por dias, e o Governo passado recebeu recursos para solucionar, e não solucionou. Uberlândia solucionou o problema do abastecimento, por que Uberaba não pode:”, questionou.
Assessoria do vereador