Lei Geral
Trabalho de Godoy é citado como referência nacional
O trabalho desenvolvido pelo vereador Carlos Alberto de Godoy, no que diz respeito à Lei Geral e a criação da Comissão Permanente para Pequenas e Micro Empresas, é considerado referência nacional. Em simpósio ocorrido em Tiradentes (MG), o vereador recebeu moção de aplauso pela iniciativa. “Realmente fiquei surpreso com a deferência a nosso trabalho e, inclusive, fui procurado por vereadores de várias cidades do Brasil, como Rio de Janeiro e Espírito Santo, querendo conhecer o trabalho que fizemos, que culminou com a elaboração e aprovação da Lei. Na próxima semana, atenderei dois colegas vereadores de Belo Horizonte, interessados em implantar a Lei”, destacou.
Godoy lembrou ainda que, no mês passado, Uberaba também foi destaque com este tema, em evento ocorrido em Brasília, no Centro de Conferência Ulisses Guimarães onde o vereador fez pronunciamento sobre a Lei Geral de Uberaba. Este simpósio em Tiradentes contou com a participação de 150 vereadores, secretários municipais e prefeitos. Durante o evento, Godoy, juntamente com Itamar Ribeiro de Rezende (DEM) e José Severino Rosa (PT), foram homenageados recebendo a Medalha Imperador Dom Pedro II, ortogada pelo Instituto Tiradentes de Viçosa. A comenda é entregue aos parlamentares municipais com maior produção legislativa.
Ainda de acordo com o Godoy, o simpósio debateu temas importantes como: Ficha Limpa, Nepotismo, Marketing Político, Crescimento Urbano Planejado, Papel da Universidade na Sociedade e Desenvolvimento das Pequenas e Micro Empresas.