Vereador conquista apoio de deputados para melhorias no anel viário

29/02/2024 16:23

Parlamentar solicita ação conjunta para resolver situação intransitável do anel viário de Uberaba, que liga a BR-262 à Ligação 798, de responsabilidade do DER. O vereador Luizinho Kanecão, esteve na Assembleia Legislativa de Minas Gerais em busca de apoio dos deputados estaduais. O vereador levou aos parlamentares informações sobre a situação do anel viário da cidade, cujo estado atual é descrito como praticamente intransitável, demandando atenção urgente por parte das autoridades.

Durante o encontro com os deputados, Kanecão apresentou requerimento solicitando suporte e ação coordenada para resolver a situação do anel viário de Uberaba. O trecho em questão tem gerado transtornos significativos para os moradores e usuários da via, sendo necessário esforço conjunto para promover melhorias que garantam a fluidez do tráfego e a segurança dos condutores.

O requerimento, protocolado junto aos gabinetes dos deputados, foi recebido com prontidão e comprometimento por parte dos representantes legislativos. Eles se comprometeram a buscar soluções efetivas em conjunto com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), visando atender às demandas da população local e resolver os problemas enfrentados diariamente no anel viário de Uberaba.

Com a iniciativa do vereador e o apoio dos deputados, espera-se que medidas concretas sejam adotadas em breve para melhorar a situação do trecho em questão, proporcionando mais segurança e fluidez no tráfego da região de Uberaba.

Assessoria do Vereador

Uberaba 29/02/2024