Questionado sobre a matéria do jornal da manhã, o vereador que é também presidente da comissão de cultura na Câmara, declarou que em seu mandato não admitirá que ensinem diversidade sexual às crianças. O legislador disse: “coisa errada é dizer que você que nasceu homem pode ser mulher, isso não existe, isso é incentivo”, falou para o colunista. O vereador ainda disse que como legisladores nós também temos que cuidar para que as crianças não sejam “incentivadas a tais aberrações".
O vereador ainda afirmou: "temos que fazer uma lei que limita a discussão de temas sobre relações sexuais e gênero nas escolas. Eloisio afirma que estava mobilizando movimentos de lideranças cristãs e conservadoras para que possam trabalhar uma lei que determina que as instituições de ensino não poderão mencionar temas relacionados à orientação sexual ou identidade de gênero para crianças.
O vereador ainda disse que agora é um bom momento para discutir esse assunto, até mesmo para que os eleitores possam definir o voto para o mês de outubro e é isso que vamos expor para a população cristã, para que os conservadores possam saber em quem estão depositando seu voto de confiança.
Assessoria do vereador Pastor Eloisio
05/07/2022