Vereador Varciel comemora chegada do “asfalto novo” à região sudeste de Uberaba

23/02/2024 17:03

O vereador Varciel Cabeleireiro (PP) comemora a chegada do “asfalto novo” à região sudeste de Uberaba. Nos últimos dias, várias vias da região começaram a ser recapeadas, grande parte delas em atendimento às indicações enviadas pelo vereador ao Executivo.

De acordo com o vereador Varciel, são mais de 30 pedidos (indicações) de recapeamento feitos pelo seu gabinete. “Desde o início do nosso mandato, minha equipe monitorou e mapeou todas as vias e conseguiu filtrar aquelas que mais necessitavam de recapeamento. A maioria das ruas da região não recebia esse serviço há mais de três décadas”, ressalta o vereador.

Para o parlamentar, o asfalto novo significa muito para os moradores dos bairros da região sudeste. “Estamos sempre nas ruas ouvindo a população. E esse é um dos principais pedidos das pessoas. Ficamos felizes que a prefeitura esteja realizando esse serviço e atendendo os nossos pedidos, que foram feitos durantes as reuniões lá na Câmara e devidamente registrados”, pondera.

Varciel ressaltou que o “Asfalto Novo” é mais um dos feitos significativos do governo Elisa Araújo. “A prefeita tem trabalhado bem, tem ouvido a população. São muitas obras em andamento e que logo serão entregues à população. Esse programa de recapeamento é um exemplo. São mais de 300 quilômetros de asfalto novo, o que certamente vai beneficiar muitas famílias. Vamos seguir trabalhando para que a população seja cada vez mais contemplada com melhorias”, conclui.

Assessoria o vereador Varciel
23/02/2024