Conversa vai acontecer na próxima quinta-feira, às 19h, na Câmara Municipal de Uberaba
Está marcada para a próxima quinta-feira (23), a partir das 19h, a audiência pública para dialogar sobre a violência obstétrica em Uberaba. O debate acontece através de uma solicitação feita pela vereadora Rochelle Gutierrez (PP), na Câmara Municipal de Uberaba. O objetivo é conversar com o público e especialistas sobre este problema na cidade e encaminhar para a apresentação do Projeto de Lei, proposto pela parlamentar, sobre o tema.
Dentre os convidados, a audiência deve contar com a participação da Gabriela Milhorin, que é doula e fez parte da construção do projeto. Para trazer relatos pessoais sobre o tema, a enfermeira Aline de Almeida e o engenheiro Philip Fabris estarão presentes. A enfermeira obstétrica Vanessa Gomes da Rocha, a professora e integrante do movimento de mulheres Olga Benário, Thaís Vilela, e a advogada Marcela Gennari também confirmaram presença. Representando a Defensora Pública-Geral Dra. Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias, estará presente o Defensor Público Dr. Alvaro Ricardo Azevedo Andrade Filho.
A audiência é aberta ao público e também será transmitida pelo canal no YouTube da Câmara Municipal de Uberaba. Para mais informações, a vereadora se coloca à disposição para responder via WhatsApp, pelo (34) 99295-1101, ou pelas suas redes sociais através do @eusourochelle.
Assessoria da vereadora
21/06/2022