Projeto disponibiliza estagiários para o Judiciário
Projeto aprovado pela Câmara, garante a contratação de estagiários para atuar nas varas da comarca de Uberaba. O Projeto de Lei 158/10, autorizou o Executivo a firmar convênio com o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. A matéria também define a reforma e manutenção dos 7º e 10º andares do prédio localizado na avenida Leopoldino de Oliveira, 3.636, Centro, cedido ao TJMG pelo Banco Brasil, onde irá funcionar o arquivo do judiciário, além da pintura do prédio do fórum Melo Viana, reparos na vara de execuções penais do judiciário e cessão do prédio da Faculdade de Ciências Econômicas, para abrigar todas a varas cíveis e de família da comarca.
De acordo com o vereador líder, Cléber Cabeludo, o convênio prevê a contratação e remuneração de 16 estagiários. “O Executivo entende que as reformas e alterações propostas pelo judiciário, ampliarão e melhorarão o serviço e atendimento dos cidadãos que buscam o judiciário de nossa cidade”, disse.
Outro – Também foi aprovado o Projeto de Lei 142/10, que destinou uma área para a Igreja Evangélica Vitória em Cristo, para utilização de suas ações sociais.