Moradores e comerciantes da Praça Jorge Frange anunciam protesto à Dutra
Passado um mês após a primeira reunião, moradores e comerciantes da Praça Jorge Frange e adjacências encontraram-se novamente com o presidente Luiz Dutra para tratar da segurança e revitalização do local. A partir de agora, vamos nos reunir na Praça como forma de protesto. Praça não pode ser só ponto de referência, ela é para ser usada, mas para isso, precisamos de apoio e trabalho dos órgãos competentes, desabafa o engenheiro João Eurípedes Sabino.
Diante de cópias de documentos endereçados às Polícias Civil e Militar, além do próprio prefeito, o presidente Luiz Dutra garantiu que providências serão tomadas. Vamos contatar o prefeito novamente. Se ele não nos atender, ficarei chateado, mas também tenho caneta na mão. Dutra revelou ainda que, em conversa com Anderson Adauto, tomou conhecimento de que a Academia ao ar livre que será instalada no local já está em Uberaba. Para tudo há burocracia. Espero que a demora seja apenas de trâmites legais e logo todos possam se beneficiar, disse.
Quanto à falta de segurança, a situação está ainda mais grave. Estamos sendo ameaçados. Dizem que vão nos assaltar novamente. Peço pelo menos dois policiais ou até mesmo guarda municipal, solicita a comerciante Lilia Lima, que teve sua padaria assalta há pouco tempo.