Abono de servidores da CMU é aprovado em plenário

29/11/2012 00:00

Abono de servidores da CMU é aprovado em plenário
Aprovação de Projeto de Resolução 113/2012, na tarde de ontem (28), oficializou a concessão de abono natalino no valor de R$ 700 aos servidores da Câmara Municipal. Presidente do Legislativo, vereador Luiz Dutra (PDT), classificou a medida como uma forma de dividir com os funcionários o sucesso obtido na atual administração da Casa. "Fechamos o ano mostrando, mais uma vez, o empenho da Mesa Diretora. Encerramos esta etapa na expectativa de que possamos ter mais quatro anos de esforço e trabalho dedicado à população. Hoje, posso garantir que temos a certeza do dever cumprido. Estamos com a nossa consciência tranquila, pois fizemos o que estava ao nosso alcance", destacou o pedetista, anunciando que, antes do fim do ano, será apresentado relatório com o balanço da gestão à população.
Vista - Dúvidas quanto à aplicabilidade e parecer de inconstitucionalidade da Comissão de Justiça, Legislação e Redação em relação ao Projeto de Lei 44/2012, de autoria dos vereadores Samuel Pereira (PR), Itamar Ribeiro (DEM) e José Severino Rosa (PT), levaram o vereador Almir Silva (PR) a pedir vista da proposta que regulamenta o tempo que os alarmes sonoros de veículos e residências podem ficar disparados. Diante as dúvidas, os parlamentares acataram a solicitação do republicano, mas se comprometeram a analisar criteriosamente a matéria e promover as devidas modificações para que o texto possa voltar ao plenário.