Almir e Samuel solicitam ao prefeito o pagamento do benefício

14/11/2012 00:00

Abono Natalino
Almir e Samuel solicitam ao prefeito o pagamento do benefício
Os vereadores Almir Silva (PR) e Samuel Pereira (PR) afirmaram que estão atentos ao cumprimento da LOA 2012 (Lei Orçamentária Anual), principalmente, no tocante ao pagamento do Abono Natalino aos servidores públicos da Prefeitura. Eles lembram que em 2011, quando da votação do Orçamento atual, eles propuseram a inserção da emenda que contemplava os oito mil servidores, com um abono de R$ 200. "Na época houve muita discussão e no dia seguinte o assessor de orçamento trouxe o documento, mostrando que o valor - R$ 1.600.000,00 - estariam alocados para este fim. Sendo assim, agora é hora de cumprir, pois o servidor merece e precisa deste abono", destacou Pereira.
Almir enfatizou ainda, que emenda tinha o aval da prefeitura e que "está preto no branco", ou seja documentado e na Lei. "Sempre fiz a defesa do servidor e essa emenda foi um grande ganho. Está na Lei e peço sensibilidade ao prefeito Anderson, no sentido de dar ao servidor este benefício, pois, com certeza, será de grande ajuda para este trabalhador, que tem família, e merece passar um final de ano com mais recursos", avaliou.
Os parlamentares também lembraram que a iniciativa deles, contou com a participação efetiva do vereador do PR, Chiquinho das Zoonoses, e com outros onze vereadores da Câmara, que apoiaram a iniciativa.