Mais uma vez as ações efetivas do vereador Paulo César Soares (PMN), o China, rendem frutos positivos para a comunidade na busca por um melhor atendimento a todos.
Após denúncias do vereador, na Câmara Municipal de Uberaba, e protocolada também no Ministério Público, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou a implantação de ponto eletrônico para controle dos horários de trabalho de médicos que prestam serviços ao Município.
China denunciou na época que médicos não cumpriam suas jornadas de trabalho, e não atendiam a contento nas unidades municipais de Saúde. A classe chegou até a publicar repúdio em nota em jornal para contestar o vereador. Mas, após investigações da Promotoria de Justiça, a pedido de China, confirmaram as denúncias, e a citada Secretaria anuncia agora a colocação do ponto eletrônico. “Essa não é uma vitória minha, mas de toda a comunidade. A população paga impostos, e caros, e merece ser atendida. Respeito ao cidadão é o mínimo que o poder público deve ter”, ressaltou China.
Assessoria do vereador – 19/07/2022