PMU atende Dutra e comerciantes do Abadia serão beneficiados

16/10/2012 00:00

Natal iluminado
PMU atende Dutra e comerciantes do Abadia serão beneficiados
O prefeito Anderson Adauto anunciou que ornamentará a avenida Prudente de Morais com iluminação natalina. A garantia foi dada ao presidente do Legislativo, vereador Luiz Dutra (PDT), que fez a reivindicação.
O parlamentar lembrou que a referida avenida é "considerada hoje a principal via comercial do bairro e, no entanto, em épocas anteriores, não foi contemplada com iluminação e ornamentação que merece durante as festas de final de ano".
Dutra destacou também que a Câmara, através de um planejamento financeiro, pode economizar recursos, que serão devolvidos a Prefeitura, objetivando atender demandas da comunidade como, por exemplo, a compra de academias para as praças, extratores de leite para o Banco de Leite e também neste caso, a iluminação natalina da via pública.
"Administramos a Casa com responsabilidade e, assim, podemos reverter o recurso para comunidade, naquilo que é o seu anseio", destacou.