Samir promove reunião de SEBRAE com Piau Promovido pelo vereador Samir Cecílio, que já exerceu a f

15/02/2013 00:00

Samir promove reunião de SEBRAE com Piau
Promovido pelo vereador Samir Cecílio (PR), que já exerceu a função de Diretor do SEBRAE-MG, representantes da Instituição de Fomento às Pequenas e Micro empresas de Minas Gerais, se reuniram com o Prefeito Paulo Piau, quando lhe foi apresentado o Plano de Trabalho - Uberaba /2013.
O Gerente da Regional do Sebrae/MG no Triângulo, Mardem Márcio Magalhães, apresentou diversos projetos que vão desde a instalação do Parque Tecnológico passando pela capacitação de empresas uberabenses com vistas à implantação da Unidade Industrial da Petrobrás em Uberaba e consequente profissionalização de mão de obra, até um maior fomento ao Cooperativismo local e regional.
Samir Cecílio, prefeito Paulo Piau e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, fizeram uma série de abordagens sobre a importância do SEBRAE, e colocaram o Legislativo e o Executivo à disposição para realizarem programas conjuntos.
Samir destacou que o SEBRAE sempre foi um parceiro efetivo de Uberaba, tanto que hoje sedia a Regional do Triângulo Mineiro.  "É preciso que o Município esteja atento ao seus parceiros de fomento, buscando sempre trabalhar de forma conjunta e ordenada. Acredito que o SEBRAE e a Prefeitura de Uberaba farão fortes parcerias" - concluiu o vereador Samir Cecílio.